sexta-feira, 20 de abril de 2012

Letras de chapa galvanizada - PROCESSOR - Sinalização de letreiros internos.


Empresa: PROCESSOR

Sinalização em letreiros de chapa galvanizada

Especificações: Letras confeccionadas em chapa galvanizada, tratadas e pintadas com Primmer e tintas PU, instaladas diretamente na parede.














Especificações: Painel confeccionado em chapa galvanizada, com vira de 2cms, pintado na cor azul, com letras confeccionadas também em chapa galvanizada, tratadas e pintadas com Primmer e tintas PU, instaladas sobre o painel, sendo o painel instalado diretamente na parede.






A A A Casa das Letras Comunicação Visual Ltda.
O VISUAL QUE A SUA EMPRESA MERECE.
Rua Cadete Polônia, 684 - Engenho Novo - Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 2261-4260 / (21) 2261-6098
GALPÃO PRÓPRIO - SEDE PRÓPRIA - SHOW ROOM com diversos materiais.


ALTA TECNOLOGIA A SEU SERVIÇO:
Impressão digital LÁTEX - impressão ecologicamente correta, Cortes em router CNC, cortes a laser, Amplo setor de usinagem, serralheria e pintura. Cortes em materiais como acrílico, chapa galvanizada, aço escovado, PS, PVC expandido, ACM Aluminio composto, borracha, MDF e muito mais.

FÁCIL ACESSO - Galpão com mais de 1500 metros quadrados, localizado em fácil acesso de entrada para as principais vias tais como: Linha amarela, Linha vermelha e Avenida Brasil.
- Profissionais altamente treinados e qualificados para melhor lhe atender, garantindo qualidade e confiança para o seu produto ou serviço.


Uma NOVA revolução em comunicação visual.
Visite nosso site: www.casadasletras.com
Faça a sua cotação, envie o seu email para: casadasletras@casadasletras.com
PONTO DE REFERÊNCIA: Próximo ao supermercados Mundial, Prezunic do Engenho Novo, UPA do ENGENHO NOVO, a 5 minutos da Estação do Engenho Novo ou Sampaio.
CLIQUE AQUI E VEJA COMO CHEGAR NA NOSSA EMPRESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário